New Hair

Oi galera tudo bem com vocês? Hoje trouxe um post bem legal, pois é sobre cabelo! Mas, no caso é uma mudança no meu cabelo! Pois é essa semana andei surpreendendo umas pessoas com um cabelo bem diferente. Aproveitando que o inverno está chegando e amo usar e abusar das cores quentes!
Bom, a mudança meio que foi "radical'', sai do cabelo cinza que eu estava há 1 ano e +1 de loiro para escurecer, teve gente que diz que foi loucura mas não considero, sou assim de fazer e não pensar muito!
Chega de papo e vamos lá!

PRODUTOS QUE USEI:



Usei duas tintas diferentes porque eu não queria mexer na raiz, no caso alterar a cor. Mas passei o louro da raiz pra baixo e o violeta que deu um degradê bem legal!

Misturei meio tubo da tinta violeta e 1/4 do louro em 50ml de ox e deixei por 30 minutos.


Depois como finalizador usei esse produtinho que me recomendaram e foi muito bom, super valeu a pena. Todos esses produtos eu comprei na loja Haut Cosméticos aqui em São Leopoldo, o preço saiu muito barato e o atendimento super legal.

 RESULTADO:
Meu cabelo ficou muiiiiiiiiito escuro hiihihi, ele hidratou muito selou as pontas dele, mas a cor não era a que eu queria :( Daí apliquei creme branco e anilina roxa, mas ficou muito roxo hiihihi .

Gente eu adoro cabelo roxo, mas não era o que eu queria no momento sabe porque eu queria mais tom de violeta mesmo um  sobretom vermelho.Daí então decidi fazer a tão dita Touca de shampoo! O que é isso Gisáh? É , você molhar seu cabelo só de shampoo, pegue seu shampoo que usa todos os dias e com o cabelo seco aplique e deixe por 1/2horas seguidas, se quiser  por touca  térmica ok! Gente , funciona.

Bom, na foto não aparece tanto, mas ficou só umas mexinhas roxas ainda, mas saiu aquele pigmento forte. E então decidi fazer minha tinta com Anilina rosa e violeta e deu uma cor bacana sabe!

 
Dai passei no cabelo e deixei por 10 minutos!...
Então assim ficou, violeta! Eu queria bem mais claro mas chega de mexer, vou só deixar assim, não vou retocar nem nada porque quero deixar (ou tentar) , meu cabelo natural que é meio Ruivinho nascer. Mas meninas, meu cabelo está ótimo,mega hidratado, macio, alinhado, parece mais liso, até me perguntaram se refiz a progressiva mas não gente, só sequei com secador.
É isso aí galera, espero que gostem e vejam como ficou.

Sei que baah, deu uma certa Peninha tirar o cinza, mas ele estava amarelando rápido já fazia tempo, e esse tom "médio'' nem muito escuro nem muito claro deixou ele mais gostoso de pegar, de lavar sinto bem ele nas costas #yaaay
Bom, isso aii então. Deixem seus contrários aqui sobre qualquer dúvida. E se inscrevam na fanpage que eu fiz do blog: Gisáh Bear
E então fuii. Super beijos e até logo!




Comentários

  1. Olá !
    Gostaria de Saber se tem interesse em fazer uma parceria com meu blog ?
    CharmosasIdeias.blogspot.com , se sim , me responda aqui, ou me contacte por e-mail.
    Obrigado desde já !

    ResponderExcluir
  2. Olá flor! Desculpe a demora! Ue porque não? Juntas crescemos💓

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas