Perfil Fake

Oi oi gente, como vocês estão? Galera vim fazer um anúncio pra vocês que é de uma coisa não legal.. Tem uma menina fake que decidiu me imitar agora e ta pegando fotos aqui do blog. A querida do #%*&×?0 não tem o que fazer e no mínimo me ama né só pode.Mas como todos sabem é crime e da cadeia fazer perfis fake( imitando outras pessoas) inclusive porque nas minhas fotos tenho sempre familiares . Bom gente isso ta ficando chato e quero a ajuda de vocês pra me ajudarem a denunciar essa pessoa que usa o nome de Gisele Oliveira.


Olha já que você é uma leitora do meu blog e usa minhas fotos para com isso Srta porque mexeu com a pessoa errada, eu não conheço você e não sei porque decidiu fazer isso, inclusive enganar as pessoas além de pegar todas minhas fotos e eu tenq ler comentário de pessoas horríveis que não conheço. Você será presa se não parar ta querida?! Muito obrigada.
Bom gente é isso espero que me ajudem mesmo. Super beijos.
Gisele Batista

Comentários

Postagens mais visitadas