Retrospectiva 2015!

Oi galera tudo bem? Nossa estamos no penúltimo dia do ano, passou muito rápido! Esse ano não foi um dos melhores para mim, pois teve momentos muito ruins, mas agora está indo um pouco melhor com a ajuda da minha família e de Deus. Trouxe uma pequena retrospectiva para mostrar umas coisinhas à vocês que eu consegui realizar, outras realizei mas não tenho fotos. Mas, logo mostrarei! Todo ano faço uma lista com metas do próximo ano, e voh riscando e já estou com a minha nova lista pronta e que 2016 de tudo certo!
Vamos a minha lista:
#1: Arrumar um emprego:
Trabalhei na loja Radan aqui do centro, fiz amizades e que as tenho ainda sempre cmg!

#2: Ter cabelo CINZA:


#3: Ter sucesso no blog:
Gente o blog cresceu muito, tive novos inscritos e novas parcerias, além de conseguir mudar o layout. Ando sem tempo eu sei, mas logo finalizarei isso e mostrarei as parcerias novas!

#4: Momentos ruins:

Pois é gente esse ano perdi minha mãezinha( 9meses e meio) e quando eu estava com 4 meses e 3 sem de gestação( SIM EU ESTAVA GRÁVIDA!!),perdi minha pequenina bebê, sofri aborto espontâneo, cai um tombo mt forte e causou a perda, e eu já sabia que era uma menina! Mas Deus sabe o que faz ne gente, também terei ainda a vida toda!

#5:Amizades de sempre:
Fiz muitas amizades esse ano, pessoas que estão comigo em todos momentos, conheci pessoas especiais, e que estão sempre comigo! Esse ano completou 15 anos de amizade entre eu e a Aline minha melhor amiga z tenho post com ela aqui no blog! Minha amizade por ela nunca será substituída, mas infelizmente teve um #brokenHeart estamos um tempo sem diálogo por coisas bobas, e espero que isso logo melhore! Você aí que tem uma ou mais melhor amiga não deixe nada abalar a amizade de vocês, pois é foda você ver a pessoa e ser ignorada!

#6: Saúde:

Esse ano cuidei mais da minha saúde e do meu corpo! Não só agora fim do ano, mas o ano todo, só que essa última semana confesso q tive uns deslizes, mas comidinha de sogra ,Natal e aniversário ne gente! Mas cuido muito ainda!

#7: Apps que Viciei e 1ano de namoro:
Gente essa print aí é pra mostrar dois APP q to viciada,  o primeiro é esse desing do celular, que se chama Line Déco, vx enfeita os slogans das redes sociais e outro e aquele ali da bolinha branca e vermelho que se chama Clue é um APP de calendário menstrual e super funciona!
E claro eu e meu namors completamos 1 ano e 4 meses juntos, mas como tivemos umas brigas e separação decidimos comemorar só 1 Ano, porque nós excluímos todas as coisas ruins, e que não voltam mais. Logo vamos ir pra outro lugar só nosso! Eu não falo muito dele e nem posto fotos porque muitos casais vivem se 'mostrando' e na realidade não é isso sabe, opiniões a parte mas preferimos assim!
  • Bom esse é oo post de hoje e eu espero que vocês gostem!! Um grande beijo e obrigada por estarem comigo o ano todo me ajudando a divulgar o blog, pelos comentários e boas vibrações. Deus ilumine cada um de vocês 2016 será mt melhor e Feliz ano novo!





Comentários

Postagens mais visitadas