Que venha o find!


Oii pessoas tudo bem? gente eu poderia usar esse post para me desculpar com vocês 
pela minha ausência nessas últimas semanas, mas acontece que não vou fazer isso e sim trazer músicas para nossos ouvidos! Mas só pra aproveitar, o motivo é que estou com problemas
de internet e também ando 'ocupada' com minhas aulas de Hit, to focada no verão povo,
no proximo post quero falar sobre o Hit pra vocês!
mas, eu venho lhes mostrar dicas de músicas para o fim de semana de vocês e porque não
o meu também né? hihihihhi :)

#1 Stone Cold -  Demi Lovato


#2 Leon on- Major Lazer


#3 Bang- Anitta

p.s esse trouxe porque tem a coreografia!!

#4 Bang bang- Jessie J, Ariana e Nicky Minaj


#5 Yes- Demi Lovato


#6 What do you mean?- Justin Bieber


Bom gente, eu tinha mais músicas pra por, inclusive mais novas hiihihih mas são essas que não saem da minha cabeça de jeito nenhum. Alguns clips não são officiais mas oq vale é ouvir!
espero que todos gostm e super beijos!!

Comentários

  1. Única musica que eu conheço é BANG da Anita e a do Justin Bieber, mas já anotei as outras musicas para colocar na playlist..

    O que seria o Hit?? Faz um post sobre! Fiquei curiosa.

    Beijos,
    http://papeandocomabea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que anotou! Farei um post sim essa semana, só estou tirando foto dos resultados e irei mostrar!
      Obrigada linda verei seu blog.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas