11 Dicas infalíveis para o Verão


Oiii gentee, tudo bem? Pra avisar, não vim fazer o post AINDA sobre o Hiit como umas pessoas me pediram, mas porque estou tirando fotos para mostrar o resultado para vocês ok? Bom, vim aqui trazer minhas 11 dicas infalíveis para o Verão, que está aí, e além do mais servem para o ano todo porque né, nada melhor que uma saúde ótima fisicamente, mentalmente e psicologicamente!
Essas dicas estou seguindo o ano todo, mas agora meu foco é um corpo bacana para o verão, e sem aquela barriguinha de bebê, e corpo mole! Espero que ajude vcs e vamos lá!

*1- Coma a cada 3 horas( ou até 8 refeições ao dia). Jejuns longos fazem o nosso corpo queimar mais MASSA MUSCULAR e armazenar tecido gorduroso, ou seja quem acha que ficar sem comer emagrece está enganado.

*2- Varie o seu cardápio, provê coisas novas e mais nutritivas.

*3- Aposte nas frutas: 
Coma de três a seis frutas por dia( se der com casca/bagaço melhor) e alimentos com fibras (massas integrais, legumes e verduras).

*4- Tomé água fora das refeições: Beba um copo de água 5 ou 10 minutos antes de cada refeição e não durante( somente 1 hora depois).E beba de dois a três litros de água põe dia.

*5- Coma salada antes da refeições, assim você evita de "comer demais". Eu no meu caso como junto porque é salada com sementes e frango.

*6- Substitua o óleo e o sal por ervas! Use e abuse, pois são muito saudáveis.

*7- FIQUE LONGE DE FRITURAS E REFRIGERANTE: gente por favor isso estraga a nossa saúde, entope nossas veias e a circulação fica horrível! Ate desacostumar beba refri sem glúten! Sua saúde, seu colesterol, sua glicose e seu bumbum agradecem!Prefira alimentos assados ou cozidos!

*8- Evite refeições volumosas: Durante a noite não coma alimentos pesados, pois durante seu período de descanso isso se transforma em gorduras! Prefira algo mais leve,  suco com um sanduíche ou algo sem glúten.

*9- Tire do seu cardápio: Embutidos, maionese,creme de leite, produtos industrializados, açúcar branco e bebidas alcoólicas, inclusive a noite! Docê? Somente 1x por semana e prefira frango e carnes magras!

*10- Prefira 1 carboidrato! Não coma mais de um carboidrato como (arroz, batata e massa)por refeição.

*11- Faça exercícios físicos! Não quer ir pra academia? Não fica sem a internet? Ao menos use à seu favor e faça aulas online.

Bom galera é isso aí, espero que gostem, aproveitem o fim de semana e não esqueçam de beber muita água e chá verde ou branco.. Prefira tudo sem glúten leia nas descrições. Até mais e super beijos de luz.

Comentários

Postagens mais visitadas