SEXY VAMPIRE

Oii galera tudo bem? Hoje eu vim trazer a última make de halloween pra vocês, agora só ano que vem! Essa make eu amei e fiz bem rapidinho. Diferente da de ontem não precisei de muito sangue kkkk quis algo mais leve. Eu ia fazer tutorial mas acabei me  empolgando e não deu! Espero que todos gostem, e eu se for em uma festa Halloween vou usar ela mesma. Vamos as fotos!






Usei três tons de sombras: vermelha, marrom ,e branca. Fiz delineado e rímel! Espero que todos tenham gostado pois su ameii! Boa festa pra todo mundo e divirtam-se. Se inscrevam no blog e divulguem. Muitos beijos à todos!


Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada linda!! Fico muito feliz que gostou guriia. Super beijos :*

      Excluir
    2. Obrigada linda!! Fico muito feliz que gostou guriia. Super beijos :*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas