Parceria com Eclipse !


 Olá galera tudo? Hoje estou muito feliz por ter conseguido fechar parceria com a Eclipse! Pra quem não sabe a Eclipse é uma marca de roupas que é da Bruna Zimmer e de seu namorado Junior. E eu acho as roupas lindas, e super estilosas, na verdade são t-shirts, e eu estou amando essa parceria! Bom, a loja tem o insta que é muito lindo, vou mostrar pra vocês e trouxe também umas t-shirts e fotos modelos pra verem ok? Espero que gostem das estampas pois são únicas e divertidas!

 
Este é o Insta da loja e alguns modelos da marca!!
 #Frida #bitchdontkillmyvibe

#cervo #iluminatti

 Essa loira super linda e estilosa é w dona da marca e quem faz as roupas..Bruna Zimmer junto com seu boyfriend Junior!!


 
Essa é a estampa da última camiseta da Eclipse!!que ainda tem se não me engano tem 2!

Modelos:
 Henrique Velasques ( ele particularmente meu amigo e muito querido e veste a camiseta Eclipse).


Gisele Batista (eu, dona do blog e muito querida) hehehehe.
E então gente eu espero que tenham gostado! A camiseta que uso é uma tamanho G estilo camisetão!
Bom, por hoje é isso! Fiquem de olho lá no Insta da loja pra comprar as novas camisetas ,porque aquelas ali só essa da Swag que ainda tem.Super beijos e bom fim de domingo.
Gisáh!


Comentários

Postagens mais visitadas