Estilo Lambersexual

Olá galera, tudo bem? Bom vim hoje trazer pra vocês a nova tendência de moda/estilo masculino, pois é, hoje o assunto é moda masculina. Os homens estão bombando por ai, com tanto charme, estilo, camisas, coturnos e barba.. Ops, falei barba?!Então, isso mesmo...vou falar sobre a tendência Lambersexual. Vocês sabem o que é? Eu sei, e estou adorando e vim lhes mostrar.
Lambersexual é uma tendência que vê-se nas ruas da Europa, lá na gringa, mas claro já está aqui no Brasil. Uns escrevem "lumbersexual", também lumberjack, ou seja lenhador mas se pronuncia " lãmbérsexual" . As características são barbas volumosas, botas, coturnos, camisas xadrez, gorros e coques masculinos...mas por ser um estilo lenhador não se engane e vá achando que esse estilo é desleixado não. Vamos então ao vestuário divos.
Barba e cabelo:


Cabelo undecut ,comprido com coques masculinos são demais. A barba é o passo fundamental, para isso é deixar ela crescer, não precisa ser gigante, e nem mal cuidada.Se sua barba não for cheia vá aparando as partes maiores, enquanto as menores crescem até chegar na altura igual ao rosto.
Camisas e calças:


Um bom jeans , skinny,social (para quem trabalha em escritórios o dia todo), e destroid. A camisa xadrez é o principal item do vestuário, mas também, uma jaqueta militar fica bem, dá pra se usar camisas étnicas, hipsters,de que se remetam à masculinidade também valem.

Botas/coturnos:


Botas/ coturnos são itens muito necessários a peça coringa. Em certas ocasiões se destacam mais que as camisas e acabam sendo os responsáveis por trazer masculinidade ao look. Vale que elas estão sempre em alta e em várias opções: clássicas, militares, deserto,boots e coturnos.
E então gente, é isso ai, e não esqueçam que pode-se incluir muitas tattoos na pele! O post ficou grande, mas bem completinho pra lerem e aderirem ao look. Espero que vocês gostem, comentem, divulguem e até o próximo post. Grande beijos.



Comentários

  1. Boa tarde Gisáh Bear,
    Sou Eros Pietrovski, atualmente moro no Rio de Janeiro, e morei algum tempo na Russia, e realmente na minha ultima viagem a 7 meses atras para europa eu presenciei muitos homens aderindo a essa moda lumberjack

    ResponderExcluir
  2. Bom como não tenho barba, tatuagem, nao sei se eu ficaria bem com este estilo, mas o LUMBERJACK , foi o que eu mais me identifiquei, camisa xadrex show, la eu usei,por causa do frio agora aqui no Rio de Janeiro és meio complicado, mas parabéns pela matéria, excelente

    ResponderExcluir
  3. Ola Eros! Muito obrigado , e fico feliz que você tenha gostado da matéria. Quanto a barba você deixa crescer e vai vendo se fica legal, tattoos vc faz se gosta né. Mas arrisque vai que da certo? Lambersexual combina com todos!
    Super beijos e até mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas