Diy: croppeds!

Oi pessoal tudo bem? Fiquei uns dias sem postar porque estou sem WiFi em casa, deu chuvas muito forte aqui daí tá horrível o sinal! Mas logo dará tudo certo ok? Hoje eu vim trazer pra vocês dois modelos de croppeds! Eu estou amando esses modelitos gente, ate esses dias eu não curtia muito, mas agora estou fazendo coleção, comprando e também cortando as blusas em casa kkkk. Eu não fiz medidas nem nada fui na cabeça mesmo, e deu certo. Vamos lá?
 VOCÊ VAI PRECISAR DE:
* Blusas
* tesoura




Resultado! Gente tem que cuidar o top ou sutien porq ela é transparente!




 Essa blusa era uma regata, mas ficou linda e bem curtinha, na foto não dá pra ver muito mas eu amei ela!
Mas é isso galera, espero que tenham gostado. Super beijos e bom find!



Comentários

Postagens mais visitadas