Black to black

Oi galera, tudo? Bom, hoje é sexta e então quis tirar umas fotos pra mostrar minhas unhas feitas pela minha beest Aline Brodbeck, e também pra quem ainda não conhece o meu lindo, maravilhoso e Divo batom preto!! As fotos eu mesma tirei, pra destrair e aproveitar meu look black! Bom, vamos as fotos!



 #BatomPretoLindsayWoods


E ai estão as fotos! Eu adorei fazer essas fotos, ri muito sozinha! É isso ai meu povo, espero mesmo que gostem,pois fiz com carinho. Grande beijo e boa sexta feira!

Comentários

  1. Parabéns mais uma vez, adorei o estilo, tudo perfeito, és um conjunto da obra, unhas bem feitas, batom preto, tudo combinando e aliado a sua perfeição exótica,
    Parabéns J.R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente obrigado Eros! Fico feliz que tenha gostado. Amo preto e quis juntar isso a um look só. Fique sempre de olho no blog, sempre tem novidades.
      Beijos Gisele.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas