Comprinhas do Mês !

Oi pessoas, como vocês estão? Eu bem, demorei pra postar novamente porque agora estou trabalhando!! E muito feliz, porem sem muito tempo ,mas estou me organizando viu! Eu vim aqui porque tenho umas novidades para lhes mostrar, que são as minhas comprinhas do mes( incluso um presente)! E eu estou "in love" com meus itens novos e divos pra vocês.
Tem calças hot pants, batom, pó compacto, pincel, casaco, cropped enfim, vou mostrar tudo aqui !!
Vamos laa.
  Calças hot pants.. 



 

Essas hot pants são uma beleza, amo demais , e eu que tenho o quadril mais largo porem a "cintura fina" fica mais bonito meu corpo. Eu só usei essa clara por enquanto a azul não, mas assim que tirar foto mostro no insta ou no face.

Cropped-top: 


 
Ainda não usei, mas pus ele e me apaixonei gente, ele com a calça escura ficou muito lindo.

Casaquinho (presente): 



  
Esse casaco meia manga eu ganhei do meu lindo #dad hj estou com ele, é a segunda vez que uso. Apesar de set meia manga ele é quentinho e grosso, xadrez o que eu amo e detalhes mas costas de couro!

Pó, batom e pincél:


O batom ai tinha tudo pra ser meu" queridinho do momento", mas infelizmente não é, pq ele sai muiito rápido, não é tão mate assim, e ele descasca fica ruim e feio! Mas a cor dele é muiito bonita isso sim.
 

 
Uso mais pra tirar fotos!
 Eu realmente precisava de um pó bom, ate que encontrei o num 1 da Jasmyne, eiita pó bom, e exatamente a cor da minha pele!


 
Macrilan é tudo de bom! Comprei numa lojinha de acessórios esse pincél pra mim,paguei 27,00 e super valeu a pena, ele é macio e não solta os pelos no rosto, super indico.

 
É isso por hoje galera! Aproveitem as dicas e compatilhem ai o blog!
Bom domingo e ótimo feriadão!


Comentários

Postagens mais visitadas