We love songs!


Oii meu povo e minha póvaaaa..Saudades de vocês!
Eu voltei kkk,,perdi as contas de quantas vezes falei isso.
Mas estou aqui.E hoje é sexta-feira, e então decidi trazer pra vocês
umas músicas legais, pra curtir no fim de semana.
Além do mais todos nós amamos música né?!
Essas músicas que vou lhes mostrar, eu peguei os vídeos tbm, pois é
sempre legal ver o clip e o que está acontecendo de verdade né.
Bom, eu estou ouvindo direto essas músicas,e são generos bem diferentes,
tem rock, rap,eletrônica..etc.
Eu espero que vccs todos curtam e divulguem ai com a galera.


1ª.Addicted to You(versão com David Guetta)

 
2ª.Hoje Cedo(Emicida e Pitty)
 
3ª.Cobertor(Annita e Projota)
 
4ª.Heart Attack(Gente eu amo essa versão),sei que a música não é nova.
 
5ª.Juro(Banda Ego)
 
6ª.Hello Kitty(Avril Lavigne)..Ah divando sempree <3
 
7ª. Sete Vidas(Pitty)
Então gente, essas são as músicas que mais ando ouvindo,claro eu tenho muito mais né kk
mas achei essas mais legais pra ouvir nesse find, ou também a qualquer
hora do dia, sozinha,com a melhor amiga ou namorado,enfim.
Eu espero meesmo que tenham gostado da minha misturinha!!
Super beijos á vcs.
Giih.

Comentários

Postagens mais visitadas