Look do Dia!

Oii galeura tudo?E então, o find passou, e eu aproveitei muito e vcss?
Bom,meu find foi muito bom, fiz coisas legais, aproveitei pra namorar muito,
ir no Acampamento Farroupilha, beber um pouquinho, comer moranguinho kkk
coisas legais.E tbm eu pus uma roupa que seila, gostei muito, uma roupa ''básica''
mas que porém eu amei demais, e decidi vim trazer pra vcs verem como que ficou.
Certamente quem me tem no Face deve ter notado,pois postei as fotos já.
Então eu espero que vcs gostem.
 
 Eu simplesmente pus uma calça preta de cintura ''média'', regata preta, e uma jaqueta.
 
 A blusa por dentro da calça foi pra dar um look mais ''certinho'' ou tipo ''social''.
 A jaqueta pra dar uma equilibrada, e tbm porque tinha um ventinho né.
 O colar de ''spikes'', eu tinha usado só uma vez e decidi por pra dar um toque mais ''rocker''.
 Passei um belo batom vermelho matte,delineador e etc.
 Ahh e o cabelo novo?o que acharam das minhas mechas?Eu ameii.Fiz tudo sozinha kkkkk.
Eu espero que vcs tenham gostado, e podem ficar a vontade para copiarem o look.
Vou trazer mais look pra vcs tá certo?E com anéis, colares e outros acessórios.
Beijoo grande  e boa semana!
XOXO.

Comentários

Postagens mais visitadas