Unhas da ''Barbie''

Oii galera, qnt tempo???Pois éer, voltei kkk.
Desculpem-me a demora, eu estava com sérios problemas,
não estava com a melhor saúde do mundo, coração machucado, etc.
Mas eu estou aqui, e pelo visto é o que sei fazer de melhor,mostrar
as coisas q acho legais  pra vcs.Espero que me entendam e não deixem de
acompanhar o blog por favor.
Bom, eu vim trazer as minhas unhas cor d rosa..Minha amiga
apelidou de unhas da Barbie, e isso só porque sou loira kkk e pareço
uma bonequinha ahuahau, isso pra ela né.
Entãao vejam como ficou, é simples, mas eu ameei.

Materiais utilizados:
* Algodão
*Lixa de unhas
*''palito''
*acetona
*Esmalte Pétalas Branca(Colorama)
*Esmalte Rosa Poá(Beauty Color)
 
Bom, aqui eu já tinha lixado as unhas, dai pintei-as de rosa.
 
 
Depois aqui, com o ''palito'' de ferro, fiz as bolinhas com o esmalte branco.
 
Aqui com as unhas feitinhas, sem borrões etc kkkk.
 
E aqui o resultado final, pra combinar passei um batom rosa também hauahu.

 
Então, super fácil e rápido de fazer.Não ficou láa né, mas tá fofinha, essa unha eu fiz também em ''homenagem'' a velhos tempos, q eu andava com a Hilary(Paula), e agr reencontrei ela, e passou mtos anos sabe, que eu não via ela, e anos sem fazer a unha assim. Então espero que gostem do resultado.
Super beeijoss.
Xo
 

Comentários

Postagens mais visitadas