Livro da semana!

Ooii galera tudiiss?E aii o que estão achando da nossa Seleção na Copa?
Enfim, eu ando meio nervosa né kkk.Mas eu nn vim aqui pra falar dos jogos do Brasil!
Eu ando lendo um livro, que realmente foi um dos melhores que eu já li,esse livro
na verdade não é meu, é emprestado de uma amiga.Mas tipo, eu pus os olhos nele
e me encantei, e quando comecei a ler, nossa mais ainda.kkkk eu tenho que compra-lo.
Ele é da escritora Alyson Noël,que é uma escritora americana, autora prestigiada pela
pela série de livros Os Imortais de spin-offs e livros independentes.
Bom,esse livro que eu estou lendo(na verdade terminei agorinhaa),
ele é o 1º da série é o Para Sempre que foi lançado dia 23 de outubro de 2009,
mas no original Evermore(03 de fevereiro de 2009).

SINOPSE: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada
 
E então pessoal esse aqui é o livro e super recomendo.

 
E pra quem ficou curioso com os outros livros...
 
Lua Azul: (18 de junho de 2010)
No Original: Blue Moon (07 de julho de 2009)

Terra de Sombras: (26 de novembro 2010)
No Original: Shadowland (17 de novembro de 2009)

Chama Negra: (24 de fevereiro de 2011)
No Original: Dark Flame (22 de junho de 2010)

Estrela da Noite: (primeiro semestre de 2011)
No Original: Night Star (Em 16 de novembro de 2010)

Infinito: (segundo semestre de 2011)
No Original: Everlasting (07 de junho de 2011)

Eu quero comprar todooooos kkkk.Super beijos e boa leitura!
Giii
XO

Comentários

Postagens mais visitadas