Cabelos de 2013



Oooie galera,tudo bem?Feliz Ano Novo pra todo mundoo:D
Bom fiquei um bom tempo sem postar,eu andava muito ocupada,e sem tempo
para o blog,mas agora vou me esforçar maiis.
Vim aqui trazer pra vocês os meus cabelos de 2013,procurei todas as fotos
do ano passado(Só do ano passado).
Tive váarias cores de cabelo já mas esse ano foi mais ''normal'' kkkkk,
Espero que vcs gostem,e claro que eu estou aqui pra qualquer dúvida.
E claro esse ano vou mudar mais vezes,só nn sei se vou usar o cabelo
colorido,tipo só de uma cor.
Pois bem tenho todos eles de Janeiro a Dezembro!!
Vamos lá e espero que se divirtam com as minhas loucurinhas!

Janeiro á Fev:

Bom não sei exatamente esse cabelo do ínicio do ano mas acho que nn kkkkkkkkkkkkkkkk..





 Depois com umas luzes mais escuras..


Março á Abril:

 Loiro com rosa.
Azul e rosa.


Maio á Junho:
 Castanho médio com loiro.

Chocolate com loiroo.
Julho á Agosto:
Vermelho cereja

Daii eu fiz a tentativa #2 de ficar loira.

Setembro á Outubro:

Escureci de novo kkkkkk..

Novembro:
 Cereja com californianas.
Dezembro á Janeiro:
Esse é o meu cabelo atual.
Bom espero que gostemm e desculpem se nn está na ordem certa kkk.
Suuuper beijoss.

Comentários

Postagens mais visitadas