Unhas meia lua.

Oii galera tdo bem?Estou ótimaa.
Gente estou aqui pra falar das unhas Meia lua que estão de volta!!
Vou mostrar um poucos pra vocês a história dessas unhas lindas,que eu mesma sabia muito pouco,na verdade quase nada.kkkkkkk.

Febre entre os anos 1930 e 1950, as unhas meia-lua voltaram à moda com força total. Desde o lançamento da novela 'Joia Rara', ambientada na década de 1940, vê-se cada vez mais mulheres inspirando-se na 'nail art' das personagens interpretadas por Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann e Tania Khalill. As unhas meia-lua, também chamadas de francesinha invertida, dão um ar sexy e diferente às mãos femininas.



A meia-lua clássica é feita apenas com um esmalte, o vermelho, e o detalhe na cor natural da unha. Mas existem diversas variações e combinações que deixam esse tipo de decoração ainda mais bonita. As mais pedidas são: preto com prata, vermelho com dourado e preto com branco.A técnica clássica consiste em colar um adesivo cortado em forma de meia-lua na base da unha, e então esmaltar a área que não está coberta. Assim você faz uma meia-lua com a base sem esmalte nenhum. Para esta meia-lua ficar bonita, é importante que o esmalte usado seja escuro, para contrastar com a área que não está pintada. Caso queira fazer com dois tons, usar a base de uma cor e o resto da unha com outra. 
A atriz Dita Von Teese, referência da estética pin-up, é uma das apaixonadas por este tipo de decoração. A meia-lua também esteve em outras tramas recentes da Rede Globo, como as novelas 'Grabriela' e 'Passione'.   


Bom galera,e eu claro também aproveitei e fiz as minhas unhas..Mas nn usei fita nem nada,foi a olho nu mesmo:D espero que vcs gostem tá.



Então galera achei um vídeo também aqui na net,espero que ajude vcs a fazer.


É isso minhas lindas,vou indo.Aproveitem o find e façam.Supeer beijos,e divulguem o blog por favor.
Bom final de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas