Alfaparf 12.00






 Alfaparf

 
 


Oii galera tudo bem?Então fiquei quase  ms sem postar porq
estava sem internet,e estou em um emprego temporário,enfim fiquei
um pouco sem tempo,ah e o fechamento do trimestre na escola muitas provas!
Vim aqui falar da tinta Alfaparf que eu usei no meu cabelo.
Bom sinceramente não gostei muito.Aqui em baixo postarei algumas perguntas
e respotas pra vocs e para tirarem as dúvidas néh.
Diziam que essa tinta era muito boa pra retocar a raiz do cabelo,e tbm me
falaram da 12.11,mas eu não achei aqui na minha cidade!Bom vou explicar porque eu resolvi testar essa tinta.Quem me conhece sabe que eu estou há
muito tempo tentando ficar loira,mas não consigo,e quando consigo eu vo lá
e mudo a cor,o porque?Bom eu quero o meu cabelo branco e não amarelo,
dai eu cabdo me irritando,e sem contar que o meu cabelo já sofreu muito
com essa minha vontade louca.
Eu deixei desbotar a antiga cor que estava que era um Vermelho Vinho parece da Nutrisse,dai fui descolorindo aos poucos.Dai depois descolori umas 2x mais e ficou tri,só que agora ele ta amarelado dai comprei a Alfaparf pra testar
e ajudou,mas ressecou muito meu cabelo.Eu usava o pó descolorante e ox numero 30,dai deixava 40 min.
Usei a Alfaparf no mês seguinte e deixei 40 mintos no cabelo.Ficou bom!
Só que ele ressocou demaiss.
Enfim aqui postarei umas perg e respostas pra vocs como prometi.




-Você passou a tinta só na raiz ou em todo o cabelo?
Passei em todo o cabelo;

-Quanto tempo deixou a tinta?
 Deixei 40 minutos quase 50.

-Quanto custa a tinta?
Paguei  12,90 na Farmácia Econômicas aqui em São Leopoldo.

-O processo danificou o seu cabelo?
Sim!Pois é quebrou muito o meu cabelo gente,não hidratou muito,de verdade.

-Misturou a tinta com água Ox de quantos volumes?
Com a Ox de 30 volumes,vem na caixinha junto!

Enfim espero que essas questões tenha ajudado um pouco:D
Não tenho a foto do passo a passo mas do meu cabelo depois.



 
Bom minha galera,espero que ajude um pouco kkkkkkkkkkk.
Mas vou postar outra no face dai eu coloco aqui.Desculpem qualquer coisa e desculpa a demora.Beijuux e bom find!
XOXO

Comentários

  1. Que pena ter danificado
    http://umcupcake4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas