Amo Maquiagens!

Oiii galerinha tudo bem?Desculpem a demora.kkkkk
Como sabem to semore ocupada,e acho que vou começar a trabalhar
em uma empresa de telemarketing,semana que vem dai sim quero ver.
Claro que não é a minha cara néh,mas foi o que apareceu por enquanto.
Bom essa semana eu estava arrumando minhas makes e tirei fotos.
Vou comprar muito mais e preciso de mais espaço,só que meu roupeiro
não tem muito espaço.e minha comoda-sapateira tem só 2 gavetas
e uma está com makes e outra cm bermudas.
Então vou tem que dar um jeito seila.kkkkkkk
Se quiserem me doar alguma coisa pra guardar,acho lindas essas latas e caixas
que tem de makes da Marylin pode ser qualquer uma,nem precisa ser dela.
Ficarei muito feliz,ou ate mesmo makes=D
Bom não tenho muitas, por falta de espaço então umas estão por ai..kkk

Todas elas:
Não sou a meninas mais rica em makes,mas tenho algumas coisas,estou comprando mais.

Sombras:
Não tenho muitas sombras como podem notar,mas vou comprar maiss,e sempre faço misturas e esfumado.Uso muito delineador dai geralmente uso sombras neutras.
Bases e pó:

Olha,a propaganda aii.kkkkkkkkk.Amo muito essa base da Avon-Porcelana.

Rímeis e Gloss:


Rímeis:Natura,Avon,um da KYX e o outro nn lembro..Gloss:Natura-Vermelho,Avon-Rosa(tenho um post obre esse gloss aki no blog),aqle Roxo é um importado só esqçi o nome.

Píncéis,Delineador e Batons!

Pincéis tenho de diversas marcas.kkkkkkk tem uns faltando aii,pq caiu a esponjinha,.
Tem de esfumar,de batom,de sobancelha.Os delineadores é da Vult e o outro um q cmprei p
ver se era bom.Tem Lápis de olho da Natura,Curvex,Batons,amo aqle batom lápis da Natura lá de cima e esse q tem a embalagem 2 cores da Avon é o Sensual..Tem na revista ainda,e tem um cheirinho ótimo.

E aqui todas as makes..



E na minha pequena gaveta,que é o único lugar que tenho pra guardar!!!!
É isso meu povinho,espero que gostem,sabem né,curtam,comentem,aceito críticas,
pois com elas crescemos e melhoramos tudo oq fazemos.
Beijossssssssssssssssssssss.














Comentários

Postagens mais visitadas