Estilo da Helô

Oiii gente quanto tempo,tudo bem?
Eu estava meio ''longe'' do blog,pois estou trabalhando,
e tambem estamos em semana de provas,ou seja a maior correria.
Mas vim hoje nesse horário mesmo fzr um post pra vocs e pra mim!
Galera eu sou viciada na novela Salve Jorge,e gente oq é estilo da nossa
DELEGATAA Helô??A atriz Giovanna Antonelli está deslumbrante.
Andei selecionando uns looks dela pra postar,claro q todas amamos as
roupitiass dela :)
Bom então vamos para as fotosss..

 Calça Jeans e Camisa=Linda



Camisa por dentro

Coletes e Jaquetas


Estampass!!


Vestido(peguei apenas esse porq foi o meu preferido)

Acessórios<3



Make da Helô



Bom gente,por enquanto é isso,,por hoje né.kkkk
espero q vocs gostem,e comentem a vontade.Claro divulguem
bastante o blog..
Super beijoss e se cuidemm.
OBS:Prometo voltar logo com coisas bacanas!
Gisáh.
XOXO





Comentários

Postagens mais visitadas