Playlist:Fim de semana!


Oooii minha galeuraa,tudo ceerto?
Gente,vim aqui falar sobre Playlist,bom
a que eu vou montar agora eu ouço em dias de semana
quando estou indo(ou vindo)da escola,em csa,no mercado,
até com meu namorado.
Vocs podem escutar quando quiserem ok?!
Eu tenho o gosto preferencial pro Rock,mas né
há muitas músicas legais por ai como:Eletrônicas,
Pop Rock,alguma mais Country pra dar uma acalmadinha,
Metal,Punk Rock..Eu vario nesse estiilo ai.Por mais que eu
goste de Rock,as vezes é bom variar um pouco,exemplo
tem dias que escuto Bruno Mars,Tyalor Swift,Fun etc.
Não ''julguem'' a vaariação que vou fazer tá.
Vou por músicas que qro escutar esse find e as que eu
tenho no celular e adoro escutar.
Vamos lá entãao:

Essa música,YOU do TPR é escutei muiito essa semana,
eu sou super fã da Taylor Momsen.acho ela linda,tem um vozeirão que meeeh.

Amo demais Miss Nothing.

Não sou grande fã da Taylor Swift,mas essa música dela eu gostei muito,ouçoi todo santo dia
toda hora.kkkkk.Pra uma cantora Country,ela usou bem o ''rock'' no meio,a voz dela 
ficou legal,as notas,o som,a melodia da música.

Nossa depois da gente esperar muiiiito saiu a música ''nova''  do Paramore,
''Now'' adorei o clip,eu ainda não passei pro cel,mas vou pegar ainda hoje.
Eu e meu pai olhamos e clip e amamoss(meu pai curte um rock,tipo RPM e Nx)
Aiin Hay vooc é tão perfeita,faz anivee junto cmg=D

Essa música da Avril não é tão nova.kkkkkkkkkkk.
Ma é a minha preferida vocs até sabem que tenho a tattoo com o nome
da úsica ''Smile'',porq adoro a música,e amo a Avril née?!

Quem não adorou essa música da Ke$ha?Cara é muito legaal..kkkkkkk
Gostei muito ela é muito lol,admiro o trabalho dela.


Mais uma música da Ke$ha que eu gosto,quando saiu essa música nossa,vicieii,
a letra é muito legal,apesar de um clip beem diferente,tipo o decote dela
é uma cruz de ponta cabeça(anti-Cristo),a saia o símbolo dos Iluminati,
mas é muito boaa..Gostei dos looks dela.

Esse som do Will.I.Am com a Britney ficou bom pra caramba,noss muito fodss..
A batida da música,esse cara é nossa muito talentoso,não sou muito fã da Brit,mas
gostei do resultado..Agora mesmo estou escutando ela.kkkkkkk
Meu namorado já enjoou dessa música de tanto que ouço.kkkkk.
Ótima pro fim de semana!!

Eu conheço pouco essa banda Onze20,eu ouvi essa música na MixTv e gostei da letra,
bem legal,me identifiquei muito com ela.Mostrei pro meu namo e ele também gostou=D

E claaro não podia faltar a minha eterna diva,que amo muiito Miley Cyrus,
adorei a participação dela nesse clip com o Borgore.
Ela tá tão liinda,como sempre né,adoro a voz dela que ela é
''meio'' caipira como sabem ela é de Nashville Tenneessee,e o sotaque
dela é mais pesadinho dá pra ver ela falando super rápido e com o som mais ''caipira''
amo demaaiisss..

Bueno,estão ai as músicas galera,não selecionei as músicas ''bombastícas'' sonzera de 
balada sabe pro find,porque eu não gosto de sair e nem meu namo,e
essas músicas podem ser ouvidas em qualquer lugar,e sim,eu já
ouviversões delas eletrônicas,e amigas minhas que falaram que 
essas músicas foram tocadas em festas.
Então galera é isso ai,espero que gostem,escutem as músicas,
favoritem o blog,compartilhem,sigam.
Fiquem a vontadee!O blog é pra vocs.
Boa sexta-feira,bom find pra todo mundo,
e claro se cuidem néeh.
Bjinhxx.
Gisáh
XOXO

Comentários

  1. Bah gisá amei tudo aqui,parabéns,te adoro muito sua louquinha!:i

    ResponderExcluir
  2. Obggg Anaa..q bom que tenha gostado,agora é só divulgar o blog..beeijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas