Look do Dia: Caveirinhas

Ooooiiee gente tudo beem????Estou ótimaa!!
Bom estou aqui pra postar o meu look do dia hoje,como notaram
ontem também fiz um post sobre ''Look do dia'',antes de ir pra 
escola eu tiro fotos como costume já,e gostei do meu look de hooje
porque sem querer eu usei só estampa de Caveiras.kkkkkk
Eu colokei tá calça jeans,blusa de caveira,e como estava friozinho
eu peguei um casaco,é um cadigã(acho q tá certo)kkkk e coloquei..
Só que eu não tinha me tocado que era de caveirinhas,tipo claro eu sabia né q era,
mas na hora seilá meio que querendo ir logo eu pus.
Dai eu volltei p espelho e olhei.haauhauhauah,tava eu lá ''caveiruda''.kkkk
Eu tenho o hábito de sair da cama pegar a roupa q deixo separada e passadinha
no guarda-roupas já montadinha,e coloquei dps que eu estava pronta
eu me olhei no espelho que foi pra arrumar o cabelos..
Nãnãnã.É um look simples básico,de dia a dia mesmo.
Claro que não vou ir pra escola de salto néh.AFFS!
Ainda mais q vou caminhando é bom..
Bom o look vocês verão aqui em baixo..

Noossa meu sorriso de manhã é ''excelente''.kkkkk

Esse look é de (ontem),eu fui postar mas deu uma louca na net e não carregou,o de hooj
eu vou postar amanhã eu acho..

Espero que agradem vocs!!!!!
Qualquer coiisa só perguntar,comentar e claro divulgar o blog.
Beeijos meeu povoo.
Gisáh do Guuh<3
Xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas