Customizando a mochila!


 Oiii meu povo lindhuuuu,tudo beem?
Gente,estou muito feliz por vocês estarem ajudando com o blog,
não tenho palavras pra agradeçer cada um de vocês!
Bem,vim fazer um post sobre a minha mochila..kkk
Tenho uma bolsa de caveira,mas ultimamente estou
usando a mochila para ir a escola.
E decidi dar um customizada nela,pra ficar mais
''cool''.Claro que ela já é fofa,mas né mudar um poukinhoo.
As fotos: Antes


Essa mochila eu ganhei do meu sogro=) minha cara né,claro que
eu escolhii.kkkkkk
De caveirinhas e rosa.nanana quem diria né..eu de rosa!!

Tachinhas,peguei bem poucas porq vou por
só na parte da frente ali no fecho preto..

É muito fácil de por,só colocar e apertar com os dedos,
atráz é pontudinha tem que cuidar pra não furar os dedos.kkk
Depois

É prontinhu,levei 5 min pra fazer.hehehe
Espero que vocs também gostem,usem da criatividade.
Mandem fotos pra mim,ou postem no face.
O méu é: Gisáh Mitt
Espero que tenham gostado da ideia.
Não esqueçam de participar do sorteio abaixo.
Beeijosss.






Comentários

Postagens mais visitadas