Aviso:Tô doentinhaa!


Oii galera tudo beem?Bomestou indo né.kkk
Gente estou aqui pra dar um aviso a vocs..
Hoje,e talvez amanhã não irei fazer POST aki no blog,
motivo:tô com um gripão que não fico nem sentada direito,
a gripe me pegou povo!!!Minha coluna dói muito,sinto muito frio,
os sintomas que vocs sabem.
E tambem estou ''ocupada'' com as aulas,não recebi nehum
trabalho ainda,mas como estamos sem o horário certo
das matérias tô tendo que copiar no caderno de outra matéria pra
quando chegar em csa passar a limpo,e isso cansa.
Bom,prometo que assim que eu melhorar eu vlto gente.
E vou trazer coisas boas tá.
Peço desculpas a todos(os),mas né ah saúde em 1° lugar!!
Eu melhoro rapidinho,não sou de ficaar morrendo por ai.kkk
Bom,é isso galera.
Logo logo estarei de voltaa..
E se cuidem tambem viu,o Outono está aii
é melhor todos se cuidarem,e irem ao médico.
Fuizz..Beijos e abraços.
Gisáh Mitt
Xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas