Make Cinza e Rosa com Gloss Clarinho

Oi galera tudo bem?
Desculpem a demora pra fazer Post's novos,é que o pc anda ocupado,
pelo meu pai que está de férias.kkkkkk.
Bom hoje eu vim aqui mostrar pra vocês que eu fiz hoje,
nas fotos não apareçe assim tãoooo bem,mas ficou muito linda.
Ela pode ser usada para ir a escola,ao shopping,a um aniver durante o dia,
a qualquer lugar..
Eu usei as cores,cinza,rosa clarinho e o branco pra iluminar um pouco,
usei 3 camadas de rímel,delineado de gatinho só que mais grosso,pra
marcar mais o olhar!!E claro,base,pó,blush etc.



Ah,aquela ''cooisa'' na minha mão é um espelhinho.kkkkkkk



E aqui se vocs veem as cores:Cinza,Rosinha e o branco..kkk
O gloss é um Rosa clarinho.

Espero que  vocs gostem galeraa..
Beijos e se cuidem.

Comentários

Postagens mais visitadas