Cabelos Coloridos

Oiie Galera,tudo bem?Pois então,hoje eu vim aqui fazer um post sobre 
 Cabelos Coloridos S2,eu amo demais,inclusive eu já tive alguns,
mas infelizmente eu não achei as fotos :(
Bom,eu sei que eu já tive as cores: Laranja,Vermelho escuro,Vermelho claro(tipo Rosa),Preto,
Preto com Verde,Preto com Rosa,Rosa,Loiro,agora estou com Loiro Médio,e fiz umas 
mechinhas loiras.(Fiz ontem d tardezinha) minha mãe viu hoje.hsushsuhsaoksp
Bom eu estou meu cabelo crescer pra mim pintas ele de azul,rosa e roxo:)
Enfim eu ainda quero fazer muita coisa no meu cabelo,e claro vou cuidar como eu
sempre cuidei,hidratando,lavando direitinho etc.
Eu peguei umas fotos de umas famosas que tem o cabelo colorido,(ou já tiveram),e algumas
que usam perucas,poorq tem medos de arriscar né gente,porq tbm não é assim
de uma hora pra outra você se olha no espelho e páá,tá com o cabelo azul.kkkk.
Bom vou mostrar aqui algumas famositas p vocs.


              Avril Lavigne

  Eu adorei quando ela fez esse cabelo:) ela fez um dip dye nas pontas rosa pink,roxo e azul
ficou muito lindo eu amei meesmo.
                
Quem não ama esse cabelo verde,loiro e preto dela?Caraa eu ainda vou fazer isso no meu.
é muitoooo lindo,um dos cabelos dela que eu mais gostei.

Preto com loiro:)massa.
E aqui eu trouxe mais um,porq alem do mais ele teve várioss.


O tradicional,loiro,com rosa e verde,esse é o cabelo que
ela mais usa,e claro de formas diferentes,ela agora pelo que eu sei,esta com o 
cabelo assim só que do lado com undercut(acho q é assim).kkk

Bom aqui temos mais outras:
Katy Perry

Cabelo rosaaaa,ficou muito lindo pra ela gente,eu realmente gostei,
mas né pena que ela já tirou :(


Cabelo loiro,na verdade esse loiro é meio dourado né,
eu acho,loiro dourado mais ou menos,mas ficou diva como sempre.
E,e,o último:

                            Azul,esse cabelo meeeeeeu chapéu ela ficou mais diva do que já éh.

                            E o seu bebelo lindo roxo...ficou massa.

                          Christina Aguilera
Que mulher hein!o vozeirãoo dela,mas também
alem da voz linda,tem um cabeloo lindoo minha gente.

Loiro com Vermelho,lindo..

E aqui todos os cabelos dela,desde novinha..

Hayley Williams
                       Minha diva Hay,que faz aniver junto cmg,msmo signo e mesmo gosto:)
                                      Lindo esse cabelo,''Vermelho'' com loiro.

Linda e loira,ah gente ela fica tão linda aassim.

                        Rosa pink,,adoroooo

Vermelho,olha que linda essa carinhaa.

                                            Laranja escuro e laranja claro.Olha a carinha de sapeca!!

Vermelho fogo,olha que fofo o ossinho dela.hehehe

Somente laranja,nuss muii lindo

 E castanho escuro com vermelho,acho que isso.kk

                                       
     MariMoon

                              Adooro,Roxo,e Azul(Acqua)
            Roxo,woow

                                         
        Rosa candy(ainda vou ter um desses)
                           Azul,que perfeeeito.

                                           
      Rosa candy,com rosa pink.
                                                   
        Rosa choque,com vermelhoo
                                                   
        Rosa,azul e lilás

          Lilás,Rosa e Azul(Acqua)

                                           
     Verde limão,um Verde choque.


 E o último que ela está agora,Azul,Lilás e Rosa.

Lindsay Woods
                                         Acho eu que é um Rosa candy.


                              E o atual dela,Azul(Acqua),Lilás e Rosa.
                                Adoro ela demaissssss.

Bom meu povo,é isso,nossa cansei.kkkkkkkkkkk
Eu tinha mais pra colocar,mas o post vai ficar giganteeee.
Espero que gostem,fiz com muito carinho,e atenção.uhauaha
Ajudem a compartilhar tá.Conto com vocss.
Beijoss a vocss.
xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas