Compactando o Pó compacto.

Oooiii povinho meu,falei que eu voltariaa,pois éeh eu vim aqui postar
sobre algo muiito necessário em nossas vidas,,
Maquiagem ou seja um item muito principal que é Pó!
Gente eu vii vários video no YouTube ensindando como compactar o pó,
mas nenhum ficava direito ou alguém errava o material necessário ou a dosagem utilizada
então eu curiosa como sou decidi fazer eu mesma do meu jeitoo.
Foi muito rápido e utilizei pouquissimas coisas somento o necessário meeesmo,
tipo nossa levou o q uns 7 min p fazer claro q demorou maiss pra ficar pronto porq
tem que deixa ele seca né,pra ficar bem feitinho e sem melecar depois o seu rosto.

Porq muitas vezes a gente quebra ele,na bolsa ou em algum lugar e logo já
queer colocar ele fora,mas então dá pra recupera-lo e não gasta nadinhaa.
AH e claaro que dá p fazzer com sombras também,blush,qualquer coisa

Bom aqui em baixo vou explicar tudinho p vocs.

O que eu precisei:

1-De um removedor de esmaltes(qualquer um que vocs tiverem em casa)
*Uma tampinha(ou pode ser um potinho,prato qualquer coisa q vocs possam virar ele ali)
*Uma colherinha inox,num tinha mais de plástico.kkkk
*E o Pó..o meu ali é da Koloss.muito boa essa marca eu gosteii

Aqui eu deixei ele aberto pra vocs verem como ele estava todo quebradinho

Aquii ele na tampinha como eu havia dito,eu usei pra esmagar ele melhor,desmanchar as pedrinhas sabe!!
Só useii a colherinha mesmo,não os dedos.kkkk;e ajudou muito ela é durinha né.

Aquii eu coloquei uma tampinha e meia de acetona q mexi ele,fui mexendo bem
até q eue virou numa pastinha só q num saca,e sim molhadinha sabe..

Depoiss eu coloquei ele de volta na ''caixinha'' dele,e fui emparelhando ele,espalhando para
os lados fechando os cantinhos bem direitinho..

Ahh eu usei um pedaçinho de guardanapo p apertar ele,e tirar excesso do removedor.
Aquii apareçe eu apertando o paprel em cima do pó,só um pedacinho dai sobra em 4 partes

E depois de feito isso,ele ficou prontinho e novinho genteeeee.

OBS:Eu fechei ele só pra mostrar como ele ficou tá,mas dai deixem aberto secando
em cima de algum lugar que num futriquem ,na sombra tá..

Eh isso galerinhaa obrigado viuu,,qualquer coisa,dúvidas,só comentar.
Beijoss e se cuidemm.
xoxo








Comentários

  1. Sem querer ser chata, mas compactar o pó compacto é bem redundante né? Não estou comentando anonimamente até porquê acho muito chato quando alguém faz isso comigo, então leve como uma crítica construtiva, tenha cuidado com muitas abreviações e gírias nos posts, a maioria das pessoas reparam nisso e o post fica até mais ''limpo'' e didático pra quem vai ler se você não fizer isso. Beijinhos e boa sorte. Ps: Seu layout é lindo <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas