Make Black

Oiie galera?!Vim aqui para postar sobre uma maquiagem que eu fiz essa semana ontem eu acho..
Ano passado eu usava muito ela,adorava muito.Mas mudei um pouco,,tirei o pretão
dos meus olhos..Foi bom,pois agora tenho várias opções de make pra fazer.kkkkk..
Bom eu fiz ela inspirada também na minha lindaa diva Taylor Momsen..
E também lembrei da Avril quando eu fiz ela..
Eu gosto muito de maquiagens pretas..Eu uso de várias formas,com outras cores
pra dar uma 'mudada' no visu..Uso com outras sombras e batons.
Bom,eu usei poucas coisas pra fazer esse olho preto..
Então você não precisa de muitas coisas..kk..sério!!
Então aqui estão elas:



   1-Kit de maquiagem-sombra preta
   2-Base da Avon a mais clara.
   3-Lápis de olho preto da Natura
   4-Píncel para tirar o pózinho que cai no rosto
   5-Sombra em pózinho preta(muito)preta da Vult

E aqui o passo a passo.Foi super rápido para fazer uns 5 no máx 10 min..




                                E aqui a minha linda e diva TAYLOR....

      Bomm é isso gente..Espero que voçs gostem..meessmo
Qualquer dúvida só perguntar..
Xoxo <3

Comentários

Postagens mais visitadas